Politica de troca

DEVOLUÇÃO


(válido apenas para compras feitas no site) ----
Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução.
Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.
Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável) Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco.
Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do info@casadosono.pt.
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal.
Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.
Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o info@casadosono.pt e solicite a troca.
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:
Rua Alto do Forte, 5 - Rio de Mouro, Sintra, 11, 2635-446, Portugal.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto.
Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de €75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte.
Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.